Seminário temático sobre saúde apresenta dados da área
O governador eleito, Clécio Luís, e o vice-governador, Teles Jr., participaram nessa quinta-feira, 27, do seminário temático saúde pública.

No evento foram abordados contratos de serviços vigentes, estrutura hospitalar em todo o estado, taxa de ocupação de leitos, tempo de espera por atendimento e cirurgias eletivas, entre outros.
Durante o seminário, o governador eleito Clécio disse que a apresentação foi importante, pois a partir das informações vai ser possível traçar estratégias para o primeiro ano de sua gestão. “Agora os nossos técnicos vão se aprofundar nesses dados para que no dia primeiro de janeiro iniciemos a gestão com o pé direito. E claro, colocando em prática nosso programa de governo”, destacou Clécio.
O seminário também contou com a participação das equipes técnicas de transição. Hoje é realizado o seminário temático sobre a estrutura e ações da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no auditório da instituição.
Deixe seu comentário
Publicidade


