Mutirão de negociação com a CEA Equatorial é prorrogado durante a Semana de Conciliação
Mutirão segue de 5 a 9 de dezembro

“Nosso Mutirão de negociação de débitos junto à CEA Equatorial, realizado na 17ª Semana Nacional da Conciliação, foi um sucesso tão grande que vai ganhar prorrogação”, afirmou o juiz Marconi Pimenta, titular da 5ª Vara do Juizado Especial Cível da Zona Norte de Macapá.
O magistrado anunciou que consumidores com pendências ainda não resolvidas junto à companhia elétrica ainda terão a semana de 05 a 09 de dezembro para aproveitar a mediação e as condições especiais oferecidas na Semana da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O magistrado informa que a prorrogação foi acordada entre a Presidência do TJAP, a Coordenação do CEJUSC-Norte e a Direção Geral da Empresa CEA Equatorial. “A demanda durante a Semana Nacional da Conciliação (realizada de 07 a 11 de novembro) foi significativa demais para ser ignorada e, para dar vazão a essa procura por parte da população, acertamos a prorrogação com as mesmas condições anteriores”, garantiu o juiz Marconi.
Entre as condições especiais estavam: entrada de 10% do valor principal; dispensa de juros, multa e correções anteriores; parcelamento em até 60 vezes com apenas 1% de correção ao mês (a contar da data de negociação).
O cidadão e a cidadã interessados em negociar seus débitos junto à CEA Equatorial poderá procurar o Cejusc Norte de 21 a 25 de novembro nos seguintes horários: 2ª e 4ª feira, atendimento das 08 às 14 horas; 3ª, 5ª e 6ª, atendimento das 08 às 18 horas.
Deixe seu comentário
Publicidade

