Morre modelo que há nove anos estava em estado de coma
Rarison Ricardo sofreu acidente de carro em novembro de 2013, e desde aí nunca mais foi o mesmo.

“Profundamente consternadas, as famílias Miranda e Vitória comunicam o falecimento de Rarison Ricardo Miranda Vitória, aos 34 anos, no fim da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, após 9 anos de incansável luta pela vida”.
Com essa postagem, a família do modelo Rarison anunciou nessa quarta-feira, 30 de novembro, a morte do jovem que teve a sua carreira interrompida aos 25 anos de idade por um acidente automobilístico acontecido na então rodovia JK, hoje Josmar Pinto.
O acidente aconteceu em 16 de novembro de 2013. O automóvel no qual Rarison ia, capotou. No carro, o modelo estava acompanhado de dois amigos. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico. Os amigos conseguiram salvar-se, sem sequelas. Após o acidente, Rarison foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá. Depois, chegou a ser internado no Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal).
Mas as dificuldades para um tratamento adequado aos poucos foram deixando que além do traumatismo cranioencefálico Rarison Ricardo fosse sucessivamente acometido de pneumonias e paradas cardíacas. Passou também a contrair bactérias.
O modelo passou nove anos em estado vegetativo, sempre cuidado pela mãe, a enfermeira Rosely Almeida, de 56 anos, e sob a atenção constante de outros familiares e amigos que inclusive chegaram a levá-lo a Belo Horizonte (MG), em busca de tratamento, mas sem resultados positivos.
Dependendo de uma série de aparelhos para sobreviver, nessa quarta-feira o modelo Rarison faleceu. A família, contudo, não informou a causa da morte.
Deixe seu comentário
Publicidade

