Cidades

Morre modelo que há nove anos estava em estado de coma

Rarison Ricardo sofreu acidente de carro em novembro de 2013, e desde aí nunca mais foi o mesmo.


 

“Profundamente consternadas, as famílias Miranda e Vitória comunicam o falecimento de Rarison Ricardo Miranda Vitória, aos 34 anos, no fim da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, após 9 anos de incansável luta pela vida”.

 

Com essa postagem, a família do modelo Rarison anunciou nessa quarta-feira, 30 de novembro, a morte do jovem que teve a sua carreira interrompida aos 25 anos de idade por um acidente automobilístico acontecido na então rodovia JK, hoje Josmar Pinto.

 

O acidente aconteceu em 16 de novembro de 2013. O automóvel no qual Rarison ia, capotou. No carro, o modelo estava acompanhado de dois amigos. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico. Os amigos conseguiram salvar-se, sem sequelas. Após o acidente, Rarison foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá. Depois, chegou a ser internado no Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal).

 

.

Mas as dificuldades para um tratamento adequado aos poucos foram deixando que além do traumatismo cranioencefálico Rarison Ricardo fosse sucessivamente acometido de pneumonias e paradas cardíacas. Passou também a contrair bactérias.

 

O modelo passou nove anos em estado vegetativo, sempre cuidado pela mãe, a enfermeira Rosely Almeida, de 56 anos, e sob a atenção constante de outros familiares e amigos que inclusive chegaram a levá-lo a Belo Horizonte (MG), em busca de tratamento, mas sem resultados positivos.

 

Dependendo de uma série de aparelhos para sobreviver, nessa quarta-feira o modelo Rarison faleceu. A família, contudo, não informou a causa da morte.

 


Deixe seu comentário


Publicidade