Nova licitação para construção de ponte no local da ‘Sérgio Arruda’ será no fim de janeiro
Prefeito Furlan afirma que obra não prejudicará mobilidade porque existem vias suficientes para escoamento de veículos na conexão das zonas norte e sul de Macapá

Douglas Lima
Editor
O prefeito Antônio Furlan informou na manhã desta sexta-feira, 20, que dia 30 ou 31 do corrente mês será realizada nova licitação para construção da ponte que substituirá a atual ‘Sérgio Arruda’ sobre o Canal do Jandiá, zona norte da capital.
O gestor lembrou no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Rádio Diário FM 90,9) que para a obra já foi feita licitação, mas a empresa vencedora desistiu do serviço, daí a necessidade de outro certame a acontecer dia 30 ou 31 de janeiro. A atual ponte Sérgio Arruda será demolida, para no local ser construída outra em prazo previsto para seis meses.
Quanto à mobilidade do trânsito no fluxo zona norte/zona sul, durante a futura obra, o prefeito Furlan apontou a Via Expressa ‘Annibal Barcelos’, rodovia Norte/Sul e a Rua do Bueiro, que passa ao longo do muro da Infraero, como artérias de escoamento de veículos.
Deixe seu comentário
Publicidade
