Copa do Brasil: Trem leva goleada e é eliminado na primeira fase da competição
Vasco venceu a Locomotiva por 4×0. Esta é a segunda derrota em menos de uma semana, em competições nacionais

Lana Caroline
Da Redação
Na noite desta quinta-feira (23) o Trem Desportivo Clube foi eliminado da Copa do Brasil, ainda na primeira fase, após perder por 4×0 para o Vasco da Gama, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Esta é a segunda derrota e eliminação da Locomotiva em menos de uma semana, em duas competições nacionais (Copa Verde e Copa do Brasil).
Os gols da partida foram marcados Erick Marcus, Pedro Raul, Nenê e Jair. O Vasco não teve nenhum susto durante os 90 minutos de jogo, tanto que o time amapaense chutou apenas duas vezes no gol e o Gigante da Colina 32 vezes.
Um dos destaques da partida foi para o goleiro do Trem Desportivo Clube, Redson, que apesar de levar quatro gols, defendeu muitas outras bolas perigosas, evitando um placar mais extenso.
A vitória rendeu ao time carioca a quantia de R$ 900 mil, por avançar para a próxima fase do torneio. O adversário do Vasco será conhecido na próxima quarta-feira (1). O clube de São Januário vai jogar contra o vencedor do jogo Tuntum-MA e ABC-RN.
Agora, a Locomotiva volta para o Amapá e vai continuar os treinos, com foco no Campeonato Amapaense de Futebol, que inicia em maio.
Deixe seu comentário
Publicidade

