Atirador deixa um morto em Santana
Após efetuar os tiros, o assassino fugiu na bicicleta, como se nada tivesse acontecido

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 21h desta quinta-feira (23), Tiago da Silva Viegas, de 20 anos, foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo, em um crime de homicídio com características de execução por acertos de conta. O crime aconteceu na Travessa 17 do bairro Provedor 1, zona sul do município de Santana.
Uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi acionada via CENTRAL para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço supramencionado.
Ao chegar ao local solicitado, os policiais encontraram um indivíduo tombado ao chão, ferido a tiros.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e informou a morte da vítima.
Policiais civis da Delegacia de Flagrantes de Santana e os peritos da POLITEC foram para o local do crime, quando então a vítima foi identificada, e os peritos conferiram que Tiago foi ferido por pelo menos quatro tiros na região das costas. Após realizados os trabalhos periciais e policiais, o corpo do Tiago Viegas foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML, em Macapá.
Segundo informações de testemunhas, Tiago caminhava em via pública quando surgiu um indivíduo armado com arma de fogo, montado em uma bicicleta, que se aproximou e efetuou vários tiros em Tiago, o alvo marcado para morrer.
Após efetuar os tiros, o assassino fugiu na bicicleta, como se nada tivesse acontecido.
Esse é mais um crime de homicídio que vai ser investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade

