Ypiranga e Macapá ficam no empate em estreia no Amapazão 2023
As equipes ficaram no 2×2; campeonato continua nesta sexta-feira (12) com jogo entre Santos/AP e Independente.

Lana Caroline
Da Redação
Nesta quinta-feira (11) o Campeonato Amapaense de Futebol 2023 deu continuidade e as equipes que estrearam na competição foram Ypiranga e Macapá, no Estádio Zerão. A partida terminou no empate de 2×2.
Os gols do Clube da Torre foram marcados por Elielson e Peterson, no primeiro tempo. Já os gols do Leão da Avenida Fab foram marcados por Felipe ‘Noturno’, no segundo tempo. Antes de começar a partida, todos respeitaram um minuto de silencio em homenagem ao jornalista Fran Tavares, falecido na segunda-feira (08).
O campeonato prossegue nesta sexta-feira (12), com o confronto entre Santos/AP e Independente, às 20h, no Estádio Zerão.
Deixe seu comentário
Publicidade


