Prefeitura de Macapá entrega espaços revitalizados da Feira Maluca
Revitalização faz parte do Plano Municipal de Feiras, um conjunto de obras destinadas ao fomento do empreendedorismo e da agricultura familiar em Macapá

Visando melhorias para os feirantes que trabalham na Feira Maluca, localizada na Zona Sul da capital, a Prefeitura de Macapá realizou reformas estruturais na fachada do local e em alguns pontos da ambiência interna. A obra de revitalização foi entregue nesta quinta-feira (18), pelo prefeito de Macapá, Dr. Furlan.
“Assumimos o compromisso de entregar um local mais arejado e propício para o trabalho dos feirantes. A Feira Maluca é tradicional e importante para o nosso município, bem como os trabalhadores que nela atuam”, disse o prefeito de Macapá, Dr. Furlan.
A revitalização faz parte do Plano Municipal de Feiras, um conjunto de obras destinadas ao fomento do empreendedorismo e da agricultura familiar em Macapá.
“A Feira Maluca é uma feira emblemática da cidade. Na revitalização também foi feita uma redistribuição do espaço, garantindo que outros empreendedores pudessem garantir um espaço de vendas no local. Dessa forma, estamos incentivando o empreendedorismo, aumentando o leque de opções de produtos e incentivando a agricultura familiar”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Inovação, Marciane Santo.
Do Plano Municipal de Feiras, até então, foram entregues: Primeira fase da Feira do Araxá, Feira do Zerão, Feira da rua Paraná, Feira Novo Horizonte, Feira do Caranguejo e a primeira etapa da Feira do Marabaixo. A Feira Galibis está em fase de finalização para ser inaugurada.
A obra teve o investimento total de R$ 304.734,26 do Tesouro Municipal. Os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).
“A reforma incluiu a abertura da fachada da feira, nova identidade arquitetônica, modernização e maior conforto térmico no local, reforma dos boxes e banheiros, e redistribuição do espaço”, comentou o secretário municipal de obras e infraestrutura urbana, Cássio Cruz.
Deixe seu comentário
Publicidade


