Esportes

São Paulo e Macapá ficam no empate e se distanciam da liderança do Amapazão 2023

O Tricolor da Zona Norte abriu o placar e os Leões da Fab deixaram tudo igual: 1×1


 

Lana Caroline
Da Redação

Neste sábado (20), no Estádio Zerão, aconteceu o último jogo da segunda rodada do Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão 2023. As equipes do São Paulo e Macapá ficaram no empate de 1×1 e se distanciam da liderança da competição.

 

 

O jogo foi marcado por pouca criatividade das duas equipes e uma expulsão de Zé, do São Paulo. O primeiro gol foi do Tricolor e saiu no primeiro tempo, aos 39 minutos, com Gabriel Carvalho. A reação do Leão da Fab veio no segundo tempo, aos 34 minutos, com Zé Paulo.

 

Com esse resultado, os clubes seguem sem vitória no Amapazão, mas a expectativa é que nas próximas rodadas possa melhorar.

 

 

O Tricolor da Zona Norte entra em campo na quinta-feira (25) contra o Independente, que está brigando pela liderança da competição. Já o Leão da Avenida Fab joga contra o Santana, na sexta-feira (26). Ambos os jogos são pela terceira rodada do Amapazão, às 20h, no Estádio Zerão.

 


Deixe seu comentário


Publicidade