Cidades

Governo homenageia novos aposentados e pensionistas da Amprev

Em solenidade, cada homenageado, em número de 392, recebeu carta de agradecimento pelos serviços que prestou ao estado


 

Douglas Lima
Editor

 

O governo do Amapá, em concorrida solenidade na tarde desta segunda-feira, 20, agradeceu aos 392 novos aposentados e pensionistas da Amapá Previdência (Amprev), em reconhecimento aos serviços que eles prestaram ao estado. O reconhecimento foi na forma de uma carta. O governador Clécio Luís prestigiou a festa.

 

O diretor-presidente da Amprev, Jocildo Lemos, em entrevista no programa ‘Ponto de Encontro’ (Diário FM 90,9), após o evento, disse que o acontecimento foi cheio de emoção, um ato do governo que reconheceu e valorizou o servidor que se tornou aposentado e pensionista. “Nós vimos nos olhos de cada um deles a gratidão por tudo que fizeram para o desenvolvimento do Amapá”, testemunhou Jocildo.

 

Dos 392 novos aposentados e pensionistas, 324 são civis, entre professores, profissionais da saúde, técnicos administrativos e policiais civis; outros 68 são militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, “homens e mulheres que correram riscos para resguardar a nossa população”, diz release expedido pelo governo do estado como apresentação da solenidade que aconteceu no Maison Nance.

 

Jocildo Lemos, no programa de rádio, garantiu que os novos aposentados e pensionistas, além dos antigos, na atual administração terão espaços na Amprev para trabalhos, perspectivas e possibilidades, podendo buscar atividades que aumentem os seus conhecimentos. “A responsabilidade é garantir que esses aposentados tenham uma vida mais tranquila e segura, com o acesso a serviços de qualidade e atendimentos”, diz o release governamental, como que completando a fala do diretor-presidente.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade