Congresso marcará 30 anos da Shalom no Amapá
Evento, no fim de semana, propõe reconciliação através do coração

Douglas Lima
Editor
A Comunidade Católica Shalom, presente no Amapá há 30 anos, registrará este tempo no próximo fim de semana com o Congresso de Reconciliação Através do Coração.
O evento, com inscrições limitadas para duzentas pessoas, acontecerá no auditório da Escola de Música Walkíria Lima, sábado e domingo, a partir das 8h30min.
O congresso terá a presença de João Bala, que em 1993 fundou a Comunidade Shalom no Amapá.
Após a fundação, João Bala ainda ficou três anos em Macapá para posteriormente fixar a base de sua missão em Moçambique (África).
Para divulgar o evento religioso católico, Dayse Maciel, do Ministério Aliança, da Shalom, esteve hoje no ‘Ponto de Encontro’ (Diário FM 90,9).
A missionária informou que o Congresso de Reconciliação Através do Coração é edição única com a finalidade de tocar e sarar as feridas da alma que pessoas às vezes nem lembram, mas impedem um bom viver.
Dayse assinalou que a cura do coração também é um objeto da psicologia, porém há coisas nas pessoas que só Deus pode curar.
“O congresso levará o participante a um encontro consigo mesmo para tratar a própria ferida, bem como as suas próprias verdades”, concluiu Dayse.
Deixe seu comentário
Publicidade
