Esportes

Círio: Remo, Paysandu e Tuna lançam camisa com Selo Oficial

A parceria começou em 2021 e, por conta da grande venda e repercussão, os clubes confirmaram a continuidade para o Círio 2023. Lançamento oficial ocorre nesta quinta-feira (14)


 

Nesta quinta, dia 14, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) renova a parceria com as diretorias do Remo, Paysandu e Tuna por meio do Projeto Selo do Círio. Pela terceira vez, os principais clubes do estado estarão juntos lançando uma camisa oficial com o Selo, em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré e em comemoração ao Círio 2023.

 

“Será um coquetel de lançamento das camisas dos clubes com o selo do Círio, em uma edição especial em homenagem à festividade de Nazaré. Nos anos anteriores foi um sucesso de venda. Cada clube é livre para a criação da sua camisa em homenagem à Nossa Senhora. Começamos em 2021 com Remo e Paysandu, e ano passado a Tuna também começou a fazer parte. Esta parceria destina parte da renda da venda das camisas às obras sociais da Paróquia de Nazaré e à realização do Círio”, esclarece Roberto Souza, da diretoria de marketing. As camisas estarão à venda nas lojas dos respectivos clubes.

 

O Selo do Círio foi criado em 2017 com o objetivo de certificar produtos e serviços com a temática ciriana, garantindo qualidade, originalidade, exclusividade e compromisso com a preservação da cultura local. A partir de 2019, a DFN lançou vários produtos com o selo, que podem ser adquiridos via internet.

 

A produção e a venda dos produtos com o Selo Oficial do Círio ajudam na manutenção das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) e Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes com creches e espaços pedagógicos, dando suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário.

 

*DOL

 


Deixe seu comentário


Publicidade