Entrega de obra e homenagens marcam celebração de 70 anos do Mercado Central
Principal ponto de encontro na época do território federal ganhou novos boxes revitalizados

Railana Pantoja
Editora-chefe
Principal ponto de encontro da época do território federal do Amapá, e atualmente ainda sendo importante ponto turístico de Macapá, o Mercado Central completa 70 anos. Fundado em 1953, para atender a população que buscava alimentos, serviços, bares e restaurantes em um só local, o Mercado Central se destaca na orla de Macapá.
Para celebrar a data, a Prefeitura de Macapá entregou nesta quarta (13) a segunda fase da obra de revitalização, que foi realizada com emenda do senador Randolfe e recursos do Tesouro Municipal. Mais de 40 boxes foram reformados para atender os empreendedores do espaço.
“Estou muito feliz com mais uma obra sendo entregue, e dentro desse simbolismo que é o Mercado Central como ponto de encontro em Macapá. A Prefeitura tem trabalhado muito para mudar essa cidade e fazer com que as pessoas tenham uma vida melhor”, celebrou o prefeito Dr. Furlan.
A próxima fase vai contemplar o Mercado do Peixe e o lado que fica na avenida Henrique Galúcio.
O senador Randolfe esteve na cerimônia acompanhando a entrega aos empreendedores.
“É um espaço para o empreendedorismo, para a nossa história e para nossa cultura. Um momento importante em que o Amapá celebra 80 anos e o Mercado Central completa 70 anos”, frisou o senador Randolfe.
Fotos: Costa Filho
Deixe seu comentário
Publicidade




