Cidades

Detran-AP inicia Semana Nacional do Trânsito

Ação visa conscientizar e mobilizar sociedade para uma cultura de mobilidade urbana segura


 

Douglas Lima
Editor

 

A Semana Nacional do Trânsito, prevista no próprio Código Nacional de Trânsito, no Artigo 346, tem data estipulada de 18 a 25 de setembro, todos os anos. Iniciada na última segunda-feira, os trabalhos referentes à Semana se destinaram inicialmente para o público interno do Detran, para os que trabalham com o trânsito e para órgãos do estado e dos municípios.

 

“Hoje fazemos a abertura para a população dos trabalhos referentes a Semana Nacional do Trânsito. Às 18h, na sede da OAB, faremos a abertura para o público externo com um trabalho muito bonito referente à prevenção de trânsito”, informou o diretor-presidente do Detran-AP, Rorinaldo Gonçalves, em fala exclusiva no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9) desta quarta-feira, 20.

 

Conforme também informado por Rorinaldo, para o ano de 2023 o tema selecionado para a Semana Nacional do Trânsito é ‘Escolha a Vida’, que busca, principalmente, conscientizar o condutor de um trânsito seguro e mobilizar a sociedade em busca de uma cultura de tráfego seguro e de paz.

 


Deixe seu comentário


Publicidade