Esportes

Campeã do Jungle Fight, amapaense Faelly Vitória é recepcionada no Setentrião

Lutadora tucuju é a primeira a conquistar cinturão no maior evento de artes marciais mistas da America Latina


 

Faely Vitória, primeira lutadora de MMA do Amapá campeã do Jungle Fight, maior evento do segmento marcial da América Latina, foi recepcionada com festa nesta quinta-feira, 22, no Palácio do Setentrião.

 

“É uma felicidade muito grande trazer esse título inédito para o meu estado. A ficha ainda não caiu pra mim. Uma garota que veio de projeto social, que ninguém dava nada, chegar a esse nível, é motivo de muita felicidade. Projetos sociais salvam vidas, hoje sou a primeira amapaense a conquistar o título de Rainha da Selva”, desabafou Faelly Vitória.

 

 

Durante sua passagem pelo Palácio do Setentrião, a campeã da modalidade peso palha foi ovacionada por familiares, amigos e admiradores, além de ser recebida pelo governador em exercício do Amapá, Teles Júnior.

 

“Recebemos com muito orgulho a Faelly Vitória, que é aluna do projeto social do 2º Batalhão da PM, que fica na zona norte de Macapá, um projeto que presta um valoroso serviço para a comunidade. Essa é uma política pública muito importante do governo do estado, que apoia os atletas e projetos vinculados aos batalhões, tanto da PM quanto do Corpo de Bombeiros. Parabéns a todos”, destacou o governador em exercício.

 


Deixe seu comentário


Publicidade