Bandido que ameaçava populares no Cidade Nova morre em troca de tiros com 6° BPM
Com Rodrigo foi apreendido revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas

Elen Costa
Da Redação
Um confronto entre bandido e militares do 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) terminou na morte do suspeito. A troca de tiros aconteceu no fim da noite dessa segunda-feira, 25, na Passagem das Orquídeas, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá.
Segundo informações, passava das 23h30 quando as equipes, que estavam em patrulhamento nas imediações da avenida Ariosvaldo Coelho Caxias, receberam a denúncia de que um indivíduo portando arma de fogo estaria ameaçando populares.
Ao iniciar as incursões na área de pontes, os policiais avistaram o indivíduo que, ao perceber a aproximação da equipe, efetuou disparos contra ela e correu para dentro de uma residência.
Os PMs foram em seu encalço e novamente o infrator disparou na direção deles que, sem terem outros meios, responderam à injusta agressão, atingindo o criminoso.
Foi solicitado o socorro ao indivíduo e uma equipe do Samu compareceu ao local, constatando que Rodrigo Ferreira Silva estava sem vida.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para os procedimentos necessários. Com Rodrigo foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. O objeto foi apresentado no Ciosp Pacoval.
Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo era faccionado e costumava se exibir nas redes sociais, sempre ostentando arma de fogo.
Deixe seu comentário
Publicidade


