Coordenação do Círio e promesseiros recebem nesta sexta-feira, 29, a corda da berlinda
Doada pelos empresários Adiomar Roberto Veronese e Jaime Nunes, a corda este ano terá 150m de comprimento

A corda, um dos maiores símbolos que envolve o Círio de Nazaré, chega a Macapá e será entregue nesta sexta-feira, 29, às 14h, na Catedral São José para a coordenação da festividade e aos promesseiros que integram a equipe.
Doada pelos empresários Adiomar Roberto Veronese e Jaime Nunes, a corda este ano terá 150m de comprimento.
É na corda, que vem à frente da berlinda que traz a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, que dezenas de fiéis disputam um lugar para agradecer e pedir bênçãos a Virgem padroeira da Amazônia.
Ainda como parte das homenagens, a festividade terá este ano a missa de benção da corda e dos promesseiros, que acontecerá no próximo domingo (1/10), às 19h, na Catedral São José.
Deixe seu comentário
Publicidade

