TJAP oferta vários serviços durante a 52ª Expofeira
O estande é o número seis, dentro do galpão de lado esquerdo após o portão principal de entrada do Parque de Exposição da Fazendinha

Com estande na 52ª Expofeira Agropecuária do Amapá, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) oferta serviços de orientações jurídicas, consultas de andamento de processos pré-processuais e processuais, ações da Coordenadoria da Mulher do TJAP, fiscalização do Comissariado da Infância e Juventude, encaminhamento para o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos (Cejusc), informações sobre as atividades do Núcleo Permanente de Justiça Restaurativa (Nupejure), dentre outros.
Além desses serviços, haverá ainda a exibição de documentários e informações sobre os projetos do TJAP. O estande é o número seis, dentro do galpão de lado esquerdo após o portão principal de entrada do Parque de Exposição da Fazendinha.
Sobre a Expofeira
A Expofeira foi criada no ano de 1947, pelo primeiro governador do Estado do Amapá, Janary Gentil Nunes, para comemorar o aniversário de quatro anos de desmembramento do estado do Pará. Seu primeiro nome foi “I Feira de Animais e Produtos Agropecuários”. Com o passar dos anos, ela expandiu o viés do agropecuário e se tornou também uma vitrine de negócios e lazer para a população.
Deixe seu comentário
Publicidade
