“Queremos gerar riqueza no Amapá, através de elementos sustentáveis”, diz Tiago Mitraud
Ex-candidato a vice-presidente da república, no ano passado, veio ao Amapá divulgar partido em busca de novas filiações

Douglas Lima
Editor
Até o momento sem representantes no estado do Amapá, o Partido Novo marcou presença na Diário FM 90,9, na tarde-noite desta quarta-feira, 18, com o ex-postulante a Presidente do Brasil, Tiago Mitraud, sendo entrevistado no programa ‘Ponto de Encontro’.
Segundo Mitraud, o “Partido Novo surgiu a partir da indignação de cidadãos comuns”. Ele concorreu à eleição nacional majoritária, fazendo dobradinha com Felipe D’avila na cabeça de chapa.
Em que pese a inexpressividade do Partido Novo no país, o entrevistado afirmou que a legenda segue num momento de expansão.
“Ainda não temos representantes no Amapá; queremos filiados em todos os estados. No caso daqui, temos intenção de lançar nossa comissão estadual e poder participar das próximas eleiçõess”, informou Tiago Mitraud.
Sobre a Região Norte, ele, declarou: “O Amapá e outros estados precisam de uma economia que faça com que a unidade federativa possa oferecer a oportunidade de empreender, de engajar em negócios nascentes; queremos gerar riqueza no Amapá, através de elementos sustentáveis e também de explorações, como a do petróleo”.
Deixe seu comentário
Publicidade
