Amapaense Wanna Brito bate recorde das Américas no arremesso de club
Marca foi registrada durante a 1ª etapa do Desafio CPB/CBAt, em São Paulo

Uma semana após bater o recorde das Américas no arremesso de peso, na 1ª etapa do Desafio CPB/CBAt, a amapaense Wanna Brito, da classe F32 (atletas com paralisia cerebral) voltou a anotar a melhor marca continental neste domingo (03), no CT Paralímpico. Desta vez, arremessou o club em 26,38m e melhorou o recorde da paulista Giovanna Boscolo, que havia feito 26,25m no Grand Prix de Dubai, no mês passado.
“Estou em uma fase maravilhosa. Estou trabalhando muito para que isso evolua ainda mais. Paris está logo aí. Kobe também. A prova do peso é a minha paixão, faço desde que eu comecei no atletismo. É a minha prova preferida ainda. Mas não posso descartar o club. Se estou bem nas duas disputas, vamos brigar por medalhas em ambas”, finalizou.
O Desafio CPB/CBAt de atletismo tem a finalidade de difundir e desenvolver a prática da modalidade entre atletas brasileiros com e sem deficiência. A competição é dirigida e organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
Fonte: CPB
Deixe seu comentário
Publicidade
