Oratório vence Independente e vai disputar título do Amapazão 2024
A Orca, depois de 12 anos, volta a disputar a final do Amapazão após vencer o Carcará por 3×2, mesmo com dois jogadores a menos em campo

Lana Caroline
Editora de Esportes
O segundo jogo entre Oratório e Independente, que aconteceu nesta terça-feira (09), no Estádio Zerão, foi marcado por muita determinação e uma classificação que parecia impossível, heroica. A Orca, depois de 12 anos, volta a disputar a final do Amapazão após vencer o Carcará por 3×2, mesmo com dois jogadores a menos em campo.
Os gols da Orca foram feitos por Magno (2) e Neverton. Pelo Carcará, Matheus Dias e Lucas Rondineles marcaram. O primeiro jogo entre as duas equipes, ocorrido na última quarta-feira (03), acabou no empate por 0x0 e a vantagem do empate para o Independente.
Com o resultado, o Oratório disputa o título do Amapazão com o Trem, que se classificou após o Santos protocolar documento informando o não comparecimento na data da partida, que seria nesta quinta-feira (11). As equipes finalistas estão classificadas para a Copa do Brasil 2025. A Federação Amapaense de Futebol (FAF) ainda não divulgou as datas dos jogos da final.
O primeiro tempo da partida foi marcado pelo baixo rendimento de ambas as equipes, mas com o primeiro gol do Oratório. Já no segundo tempo, o Carcará deixou tudo igual e a Orca saiu novamente na frente do placar.
Ganhando o jogo, dois atletas do Oratório se envolveram em uma confusão, gerando duas expulsões (Almir e Neverton), faltando poucos minutos para acabar o jogo. A desvantagem fez com que o Independente conseguisse empatar o jogo. No finalzinho do tempo regulamentar, tudo mudou e a Orca marcou o gol da vitória.
Deixe seu comentário
Publicidade

