Política

Waldez reforça experiência de Davi para Presidente do Senado

Ministro da integração e do desenvolvimento regional lembra que quando dirigiu Congresso Naciona, na primeira vez, político amapaense soube conduzir, no âmbito legislativo, problemas que o Brasil enfrentava na política e também as crises tributária, fiscal e de saúde pública


 

Douglas Lima
Editor

 

Para o ministro da integração e do desenvolvimento regional, Waldez Góes, a recondução de Davi Alcolumbre à Presidência do Senado é importante para o Brasil, a Amazônia e o Amapá, em virtude da experiência acumulada que o senador possui, conseguida em sua primeira gestão na casa de leis e nas articulações junto ao presidente Rodrigo Pacheco, que o indicou como seu sucessor.

 

Waldez falou em entrevista exclusiva ao Sistema Diário de Comunicação, diretamente de Brasília, momentos antes do início da sessão no plenário do Senado para escolha do futuro detentor do maior cargo legislativo do Brasil.

 

O ministro lembrou que quando foi presidente do Senado, na primeira vez, Davi Alcolumbre soube conduzir, no âmbito legislativo, os problemas que o Brasil enfrentava na política e também as crises tributária, fiscal e de saúde pública.

 

“O Davi saiu dessas crises todas, com maestria. Depois, participou ativamente da eleição e reeleição de Rodrigo Pacheco, e agora, com certeza, de novo como presidente do Senado, vai contribuir, muito, no processo de reconstrução do país. Isso é bom para o Brasil, a Amazônia e o Amapá”, concluiu o titular da pasta da integração nacional.

 


Deixe seu comentário


Publicidade