Esportes

Ypiranga embarca para o Ceará em busca de vantagem nas oitavas da Série A3 do Brasileirão Feminino

Invicto na competição, o Clube da Torre vai encarar seu primeiro desafio fora de casa nesta fase decisiva


 

A delegação do Ypiranga embarcou rumo ao Ceará, onde enfrenta o Vozão neste domingo (18), às 15h, no estádio Cidade Vozão, em Itaitinga, pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino – Série A3.

 

 

Invicto na competição, o Clube da Torre vai encarar seu primeiro desafio fora de casa nesta fase decisiva. A partida de volta será no sábado seguinte (24), às 16h, no estádio Glicério Marques, em Macapá. Em caso de empate na soma dos placares, a classificação será definida nos pênaltis.

 

 

O técnico Cristiano Recife confirmou que deve manter a base titular utilizada na fase anterior, mas planeja uma estratégia mais cautelosa para o confronto fora de casa. “É um jogo de mata-mata e fora dos nossos domínios. Vamos entrar com atenção redobrada, buscando trazer um bom resultado para decidir em casa com o apoio da torcida”, destacou o treinador.

 

 

O Ypiranga terminou a primeira fase na liderança do grupo A5, com duas vitórias e um empate, mantendo o status de invicto. O destaque da equipe tem sido o entrosamento ofensivo das atacantes Juh Lourenço e Alice, além da criatividade das meias Keila e Karen Lopez. A argentina, com passagens por clubes como Guarani (Paraguai) e Vélez Sarsfield (Argentina), e com experiência em Libertadores, tem sido peça-chave na articulação do meio-campo.

 


Deixe seu comentário


Publicidade