Definidos os finalistas da Copa do Mundo de Futebol Master
Azermarrocos e República Tcheca disputarão título, sexta-feira, dia 30, às 20h, na praça Nossa Senhora da Conceição

Elson Summer
Da Redação
Competição chega à 9ª edição reunindo craques do passado do futebol amapaense; final promete emoção com duelo entre os dois últimos campeões.
A Copa do Mundo de Futebol Master 2025 já tem seus finalistas definidos: Azermarrocos e República Tcheca. As seleções carimbaram vaga na grande final após dois jogos cheios de emoção, realizados nessa terça-feira, 27, na praça Nossa Senhora da Conceição.
Na primeira semifinal, Azermarrocos, atual campeã da competição, venceu a Croácia por 1 a 0. No segundo confronto da noite, a República Tcheca empatou sem gols com os Estados Unidos no tempo normal e garantiu a classificação ao vencer por 8 a 7 nos pênaltis.
A decisão está marcada para esta sexta-feira, dia 30, às 20h, novamente na praça Nossa Senhora da Conceição. O campeão levará o prêmio de R$ 10 mil, além da tradicional réplica da Taça da Copa do Mundo. O vice-campeão receberá R$ 5 mil.
Azermarrocos, campeã em 2024, enfrentará a República Theca, vencedora da edição de 2023. Ou seja, a edição de 2025 consagrará o primeiro bicampeão da Copa Master de futebol.
Deixe seu comentário
Publicidade



