FL Team celebra aniversário com treininho especial e corrida de 5km em Macapá
Evento reúne corredores com entrega de kits, premiação e sorteio de brindes

Elson Summer
Da Redação
A FL Team, assessoria esportiva de Macapá, promove o 1º Treinão de Aniversário com uma programação especial para os amantes da corrida. O ponto alto da programação será no dia 27 de julho, com uma corrida de 5km na Rodovia Norte/Sul, a partir das 6h15. O evento promete movimentar a comunidade esportiva da capital com o slogan “Aniversário é só uma desculpa… o que a gente quer mesmo é correr!”. A premiação inclui troféus para os cinco primeiros colocados da comunidade geral e alunos da FL Team.
A entrega dos kits será realizada no dia 24 de julho, na Loja Dr. Shape, localizada na Avenida Padre Júlio, no Centro da cidade. Para a retirada, é necessário apresentar documento de identificação.
A coordenadora da FL Team, Marcilene Marinho, destacou o significado da data. “1 ano de assessoria representa uma grande conquista em meio a muitos percalços, representa também o fruto de muito trabalho e persistência, sempre com Deus em primeiro lugar. Ao longo deste 1 ano, não só praticamos atividade física, mas contribuímos para uma vida mais saudável fisicamente e emocionalmente dos nossos atletas. Formamos uma família”, afirmou.
Além das premiações, haverá sorteio de brindes, com destaque para 10 prêmios e três PIX de R$10, além de medalha e café da manhã. O evento conta com apoio da Federação de Atletismo do Amapá e parceiros locais.
Deixe seu comentário
Publicidade




