Petróleo e gás são assuntos de debates em seminário na Expofeira
Evento acontece nesta quinta-feira, 4, a partir das 18h no auditório Samaúma, no Pavilhão da Expo Amazônia

Douglas Lima
Editor
O auditório Samaúma, no Pavilhão da Expo Amazônia, no Parque da Fazendinha, das 18h às 21h desta quinta-feira, 4, abriga o seminário ‘Petróleo e gás no Amapá: portas abertas para negócios, carreiras, inovação e sustentabilidade’.
O evento faz parte da programação da 54ª Expofeira do Amapá, aberta dia 30 de agosto e que vai até 7 de setembro. Na manhã desta quinta-feira, 4, o diretor de atração de investimento da Agência Amapá, Antônio Batista, falou da importância e do acesso ao seminário, aberto para qualquer pessoa.
Batista disse no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9) que o Amapá precisa se preparar, bem, para a nova indústria que terá, a de petróleo e gás. Ele destacou a presença, em Macapá, de mais de 50 executivos de petróleo e gás que vieram para a Expofeira dispostos as fazer investimentos.
Acompanhe a programação do seminário ‘Petróleo e gás no Amapá: portas abertas para negócios, carreiras, inovação e sustentabilidade’
Dia 04/09- 18h às 21h 18h –
Painel: Agência de Desenvolvimento do Governo do Amapá e as atividades de apoio ao setor de petróleo e gás – Painelistas: Wandenberg Pitaluga (presidente da Agência Amapá) e Antônio Batista (diretor Agência Amapá)
18:30h – Painel: Profissões e carreiras no setor de petróleo & gás: Prepare-se para o futuro Painelista: Eduardo Aragon (diretor da BrainMarket)
18:40h – Painel: Negócios no setor de petróleo e gás – Painelista: Marcos Tintin (CEO CBO Offshore), Rodrigo Pinho (diretor da New Fortress e Fábio Vasconcellos (diretor do Estaleiro Maguari)
19:40h – Painel: Externalidades positivas do setor de petróleo e gás: Desenvolvimento local, inovação e sustentabilidade – Painelista: Aline Lobo (Polo Onshore Sebrae), Isana Alencar (Sebrae/AP) e Alyne Vieira (diretora de operações do Senai-AP)
20:20h – Painel: Como fazer negócios com a Petrobras- Painelista Wilton Câmara (Gerente da área de fornecedores da Petrobras)
Deixe seu comentário
Publicidade

