Furlan anuncia inauguração da nova Orla do Perpétuo Socorro
Gestor diz que, como a obra a ser inaugurada, cada uma das já executadas à margem do rio Amazonas tem viés econômico, além da finalidade de embelezamento urbano e o eminente caráter social

Douglas Lima
Editor
O prefeito Antônio Furlan anunciou no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9) que a nova Orla do Perpétuo Socorro será inaugurada no dia 1 de novembro, aumentando o número das mais de dez intervenções que a sua gestão já realizou na frente de Macapá, à margem do rio Amazonas.
Furlan disse que a nova Orla do Perpétuo Socorro integra o Programa Orla Viva da Prefeitura de Macapá, sendo que cada uma das obras tem viés econômico, além da finalidade de embelezamento urbano e o eminente caráter social.
A obra a ser inaugurada, informou o gestor, em local sensível à força das águas do rio Amazonas, era para ser executada com recursos da Codevasf, mas como isso não pôde ser viabilizado, a administração municipal assumiu.
O gestor descreveu a Orla do Perpétuo Socorro como equipamento que consolida a interligação da extensão da orla de Macapá que vai do Trapiche Eliézer ao bairro Cidade Nova, estando no intermeio a festejada praça Jacy Barata.
Durante a sua administração, Antônio Furlan, somente na orla de Macapá construiu a Rampa Naútica, revitalizou a Rampa do Açaí, dinamizou o Complexo Marlindo Serrano, fez o SkatePark, Arena Radialista Agostinho, Batistério Evangélico, revitalização de toda a orla, e obras necessárias para a interligação das extensões.
Deixe seu comentário
Publicidade

