Governo lança credenciamento para venda de artesanato e manualidades no Natal Luz 2025, em Macapá
São 75 vagas disponibilizadas para os dois segmentos na Feira Natalina, na praça da Bandeira, em Macapá. Prazo para inscrição é até esta terça-feira, 2, e o credenciamento é on-line

Os artesãos profissionais e empreendimentos econômicos solidários têm até esta terça-feira, 2, para realizar o credenciamento de 75 vagas na Feira Natalina. O evento faz parte da programação do projeto Natal Luz 2025, organizado pelo Governo Estado. O processo de inscrição é todo online.
A divulgação da lista definitiva dos 75 selecionados para a Feira Natalina será dia 4 de dezembro. São 60 vagas para artesãos profissionais, e deste total:
3 são para mestres artesãos;
1 para artesão registrado como Pessoa com Deficiência (PCD);
10 para artesãos indígenas
5 para artesãos quilombolas.
15 vagas para empreendimentos econômicos solidários.
Os interessados devem acessar o endereço eletrônico, ler atentamento das regras e preencher o formulário.
A Feira Natalina acontecerá de 5 a 23 de dezembro, na Praça da Bandeira, área central de Macapá. As ações e celebrações natalinas incluem a Parada de Natal, Cantata Natalina, Feira Natalina, Cantata Natalina das Escolas Estaduais, Natal Luz nos Habitacionais e o Festival de Natal Equatorial.
Sobre o Natal Luz 2025
O Natal Luz consolidou-se, nos últimos anos, como uma das celebrações mais aguardadas pelo público amapaense, atraindo moradores e visitantes. Por isso, o Governo do Amapá reforça que o planejamento antecipado é fundamental para garantir um evento de grande porte e com valores positivos para toda a população.
Deixe seu comentário
Publicidade

