Pai é flagrado fumando maconha na frente do filho de cinco anos
Equipe da Patamo abordou o homem e um parceiro na rampa do bairro Santa Inês; criança foi entregue aos cuidados do tio-avô

Elen Costa
Da Redação
Durante patrulhamento no fim de semana, em Macapá, a Companhia Independente de Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (Patamo) prendeu suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Uma das ocorrências foi registrada no Trapiche Santa Inês, na orla da cidade. A equipe, empregada na Operação Papai Noel, avistou dois usuários fumando maconha no local, ao lado de uma criança de cinco anos. Assim que perceberam os policiais, eles ainda tentaram se desfazer dos cigarros, mas foram abordados. Com um deles foram encontradas quatro porções da substância, e com o outro, oito de crack.
A polícia constatou que um dos suspeitos era pai do menor. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão pelo consumo e comercialização de entorpecentes na presença de uma criança. Um chegou a travar luta corporal com os agentes, mas foi contido.
A criança foi entregue aos cuidados do tio-avô, e os suspeitos conduzidos ao Ciosp do Pacoval, juntamente com o material apreendido.
A segunda ocorrência aconteceu na travessa José de Paula Lobo, no bairro Muca, zona sul da capital. Em incursões pela Operação Protetor, os militares perceberam um grupo de indivíduos deixando uma passarela às pressas quando viram a polícia.
Um dos suspeitos correu para dentro de um bar e tentou se esconder no banheiro, mas foi alcançado e abordado. Com ele, foi encontrado um pote contendo 12 porções de maconha, além de pouco mais de R$ 190 em dinheiro. Diante do flagrante, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as providências legais.
Deixe seu comentário
Publicidade

