Homem é morto ao tentar impedir que idosa fosse agredida pelo próprio filho
Vítima passava de carro pelo local, quando presenciou o ato e parou veículo, tentando cessar violência, mas acabou sendo atacada pelo agressor

Elen Costa
Da Redação
No fim de semana, na zona norte de Macapá, um homem foi morto ao tentar impedir que uma mãe fosse agredida pelo próprio filho. Adriel Wallison Amaral Ferreira foi atingido com vários golpes de terçado, na noite de domingo, 14, no bairro Ipê.
Segundo informações, a vítima passava de carro pelo local, quando presenciou que uma mulher idosa estava sendo agredida. Adriel parou o veículo e tentou intervir para cessar a violência, mas acabou sendo atacado pelo agressor, que estava armado com um terçado. Ele foi atingido principalmente na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
O autor, Orlando Lorran dos Santos Corrêa, foi imobilizado e detido por populares, e depois entregue a policiais militares do 2º Batalhão. O mesmo, segundo relatos, tinha histórico recorrente de violência contra a mãe. Ele foi conduzido a audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Ainda segundo informações, Adriel trabalhava em uma troca de óleo e era conhecido por ser um profissional dedicado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário
Publicidade
