Polícia

Polícia procura pelo “Maníaco de Vila Vitória”, em Oiapoque

Polícia decretou prisão de homem acusado de estuprar cinco crianças



 

A Polícia Civil do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, iniciou caçada ao “Maníaco da Vila Vitória”, que é acusado de ter estuprado cinco crianças com idades entre 6 e 13 anos, naquela região. Os crimes estariam sendo praticados desde setembro do ano passado.

Esta semana o delegado Charles Correa, titular da DP de Oiapoque, divulgou a foto de Jilfson Amoras dos Santos, 24, que foi considerado foragido depois que a Justiça decretou sua prisão preventiva.

“Os relatos das vítimas são contundentes. Porém, em apenas uma menina houve a conjunção carnal, conforme exames realizados, mas isso não descaracteriza os outros estupros, de acordo com o entendimento da lei. Pedimos a quem tiver qualquer informação sobre esse elemento repassar ao número 190 para que possamos prendê-lo”, pediu o delegado afirmando que a população é fundamental nesse trabalho.

Os abusos foram denunciados pelo Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social de Oiapoque. De acordo com as investigações, o acusado se passava por evangélico e se aproveitada disso para pedir abrigo nas casas dos irmãos. “Ele se dizia pobre e pedia para dormir na casa dos irmãos evangélicos. Durante as noites ele acabava abusando das crianças. É um verdadeiro maníaco”, disse o delegado.

Quatro das vítimas são meninas, sendo que duas tem 10 anos, uma 11 e outra 13 anos de idade. A quinta vítima é um menino de apenas 6 anos de idade.


Deixe seu comentário


Publicidade