Ulisses Laurindo

Brasil vê Copa de perto


As quatro vitórias seguidas garantiram a nova seleção brasileira de futebol não apenas o privilégio da liderança das eliminatórias e a certeza da presença na Copa de 2018, bastando para isso somar mais sete pontos, atingindo o total de 28, índice que a classifica para a Rússia. Os jogos das eliminatórias são divididos em 18 rodadas, tendo sido cumpridas até agora o total de dez.

Pela décima primeira da competição, o Brasil enfrentará a Argentina, em Belo Horizonte, no dia 11 de novembro. Na sequencia joga com o Peru, em Lima, cinco dias depois.

Na temporada de 2017, o primeiro jogo da seleção será no dia 23 de março, contra o Uruguai, em Montevidéu . Depois a seleção joga seguidamente com o Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia e se despede contra o Chile, no Brasil.
Internacional
Faltando oito rodadas para o Brasileirão 2016, cresce a angustia do Internacional que, mais uma vez, foi derrotado, desta vez para o Botafogo que, alegre com sua vitória, almeja a Libertadores de 2017, com 47 pontos ganhos e quinto lugar no geral.

Enquanto o Inter, poderoso time de Porto Alegre cada vez naufraga e já vê a proximidade da Série B se não houver uma reviravolta nos jogos restantes.

Ocupa a 17ª posição, com 33 pontos. Agora todos se lamentam em não ter como treinador Abel Braga um dos seus ídolos no lugar de Celso Roth que não aprovou.

A situação crítica e terá que se virar para não fazer companhia ao América Mineiro, já rebaixado.

Oswaldo de Oliveira
Mesmo vencendo o Santa Cruz por 4 a 2, os torcedores do Corinthians repudiaram a contratação de Oswaldo de Oliveira para dirigir o time no restante do Campeonato Brasileiro.

As contratações no clube do Parque São Jorge são de forma a pegar todo mundo de surpresa. Assim foi com Cristovão Borges, que ficou apenas três meses no cargo.

Quiseram efetivar Fábio Carille e, depois, viram que não daria certo. Agora, de repente, anunciam Oswaldo no qual a torcida não leva fé. O Timão está em 8º lugar com 45 pontos e sonha ainda abiscoitar uma das vagas para a Libertadores.