Ulisses Laurindo

Dunga na mira do Vasco


Lanterna do Brasileirão em apenas duas rodadas, o Vasco, que não tem mais Valentim, está a procura de um novo treinador que afaste, de vez, a ideia de disputar o Brasileirão tentando sair da zona de rebaixamento, como já aconteceu algumas vezes. Por isso, a solução foi correr atrás de Dunga, que já foi campeão estadual pelo clube em 1987, para garantir a vaga certa entre os 16 classificados para o próximo torneio, no ano que vem. Dunga que foi da seleção brasileira e até hoje não dirigiu outra agremiação está na mira do Vasco para dirigir o time nesta temporada. As negociações começaram e ainda não se sabe a resposta de Dunga

Bom futebol
Será nos dias 7 e 8 de maio agora, serão as datas do segundo da Liga dos Campeões da Europa, envolvendo Liverpool x Barcelona e Ajax e Tottenham, para indicar os finalistas da Liga, com previsão de final no dia 1 de junho. No primeiro jogos entre os quatro times, o Barcelona mostrou sua categoria com Messi e tudo e levou a melhor em seu campo pelo placar de 3 a 0, sendo dificil perder a vaga fina do seguindo jogo. No dia anterior, o Ajax derrotou o Tottentam, por 1 a 0, e leva vantagem de jogar a segunda partida em seus domínios, s com Salah.

Fla surpreendido
Depois da brilhante vitória sobre o Cruzeiro na abertura do Brasileirão esperava-se que o Flamengo não tivesse dificuldade de vencer o Internacional, que começou mal o Brasileirão perdendo, em casa, na primeira rodada. Porém, foi puro engano. Sem aquela atuação anterior, o time rubro negro perdeu para o Internacional, criando certo pessimismo para o próximo jogo da Libertadores contra o Penarol, em Montevidéu. O caso é que o time rubro negro para se classificar para as oitavas de final da Libertadores terá que, pelo menos, empatar, porque corre o risco da LDU ir melhor sobre o San Jose e atrapalhar as pretensões do time da Gávea. O Flamengo, seguindo especialistas, está se comportando irregular em suas partidas. Atua muito bem e umas e noutras esquecem o brilhantismo e acaba perdendo.