Ulisses Laurindo

Eurico quer nova eleição no Vasco


Uma nova versão para a tumultuada eleições do Vasco da Gama, agora com a pretensão de Eurico Miranda de anular a eleição anterior, abrindo espaço para outra e que, segundo consta, ele será candidato. Para a decisão Eurico se apoiou nos estatutos do clube, que determina, que caso de problemas nos pleitos para indicar o presidente a eleição será anulada e a realização de outra. A situação piorou muito para Eurico porque a justiça não considerou nula os votos da Urna 7 que indicava vitória sobre Júlio Brant. Com isso, o adversário passou a liderar a contagem dos votos com vitória para Brant. Na luta para se manter no cargo, Eurico disse que sempre trabalhou para engrandecer o clube e sua luta para continuar é um tributo a sua lealdade aos destinos destino do Vasco.

Sujeira na Copinha
Não ganhou muito vulto a notícia mas ontem surgiu o boato de que o presidente do Estanciano, de Sergipe Ricardo Pereira, havia recebido a oferta de R$ 7 mil, para perder para o Itapirense, de Minas Gerais. O assunto está sendo investigado, sendo o lado negativo para prejudicar o andamento da Copinha com 128 clubes inscritos do país inteiro.

São Paulo
Depois de duas vitórias na Copinha, o time do São Paulo, de Macapá, fez o terceiro jogo com equipe reserva. Resultado perdeu de 4×0 para o Santo André, ficando com o segundo colocado no Grupo 31,e vai enfrentar a Portuguesa de Desportos, amanhã, no Canindé.

Del Nero
Mesmo afastado da entidade por 90m dias por decisão da Fifa, Marco Polo Del Nero reafirma o propósito de voltar a dirigir a entidade nacional, porque não se acha culpado por nada. Enquanto isso, o antigo presidente José Maria Marins está nos Estados Unidos sendo julgado por infrações quando dirigia a entidade.

Futebol russo
O futebol russo nunca foi muito brilhante, mas sempre fez presença nas Copas do Mundo de que participou. Para este ano, quando vai promover a competição, a preocupação dos dirigentes é muito grande na procura de fazer o melhor. Em 64º lugar no ranking da Fifa, a seleção russa está procurando se movimentar. Marcou dois amistosos antes da Copa contra a Àustria e Turquia, ambos em Moscou