Ulisses Laurindo

Felipão comanda o Palmeiras


O Palmeiras, ocupante da sétima colocação no quadro geral de classificação do Brasileirão, Série A, hoje terá grande motivação para a partida contra o Paraná, às 16, em seu estádio, porque terá a presença do treinador Luís Felipe Scolari, o Felipão, que assumiu, na quarta-feira, com a missão de levar o Verdão aos primeiros postos da competição. Felipão ficou ausente do futebol brasileiro por quase três anos, trabalhando na China, contratado pelo Evergrande, ao qual deu vários títulos. Sem clube definido, aceitou o convite dos dirigentes do Parque Antártica para substituir Roger Machado.

Brasileirão
O Brasileirão cumpre, hoje, a sua décima sexta-feira, e terá como atração a partida Flamengo x Sport, quando time rubro negro defenderá a liderança, com 30 pontos. O São Paulo, é o vice e enfrenta, o Cruzeiro, no Mineirão. Os demais jogos, são: Vasco x Corinthians; Atlético Paranaense x Vitória; Santos x América; Internacional x Botafogo; Chapecoense x Grêmio. Amanhã, a rodada termina com Bahia x Atlético Mineiro.

Pelé no PSG
Pelé no PGG. Essa foi a noticia que não chegou a ganhar destaque no ano de 1971, época em que foi criado o clube francês. O presidente TGuy Crescent pensou em fazer proposta ao Rei, mas recuou porque a transferência seria de alto custo e o futebol não era tão cheio de dinheiro. A proposta não chegou a ser feita e Pelé continuou sua trajetória no Santos.

Futebol Feminino
O Brasil está participando do Torneio das Nações de Futebol Feminino, nos Estados Unidos, com a participação de Estados Unidos, Austrália e Japão.Na rodada inaugural, as brasileiras foram derrotadas pelas australianas, por a 3 a 1, apesar de ter feita boa partida, inclusive com Marta. O próximo jogo será contra o Japão.

Zé Ricardo
Estava tudo encaminhado para Zé Ricardo que foi treinador do Flamengo e do Vasco ingressar no Santos,no lugar de Jair Ventura. O diretor de futebol do time santista decidiu procurar outro profissional sem que haja qualquer indicação. O time perdeu Jair Ventura que não conseguiu colocar o time entre os melhores do Brasileirão.

Tite
No caso do treinador Tite se mantiver na direção da seleção brasileira até a Copa do Catar, ele passa ser o profissional que mais tempo ocupará o cargo de treinador da seleção brasileira.