Ulisses Laurindo

Fla pode voltar a ser líder


Para diversificar a rodada do Brasileirão a CBF marcou para a 18ª rodada dois jogos, às ’11 horas de domingo: Atlético Mineiro x Santos, em Belo Horizonte; e Paraná x Botafogo, em Curitiba. Além dessas inversões, a entidade também marcou para segunda-feira, às 20 horas, Fluminense x Internacional, no Maracanã. Como de costume, dois jogos foram marcados para sábado: Ceará x Atlético Paranaense e Bahia x América. Os demais serão disputados domingo, e são: Chapecoense x Corinthians; Flamengo x Cruzeiro; Sport x São Paulo; Palmeiras x Vasco; Grêmio x Vitória. O Flamengo que é o vice-líder do Brasileirão poderá reconquistar o primeiro lugar, caso vença o Cruzeiro, domingo, às 16 horas, no Maracanã, em razão do Internacional, que é o líder, com 35 pontos, não passe pelo Fluminense, na segunda-feira, no Maracanã.

Neymar
Depois de muita expectativa, Neymar joga hoje no Campeonato Francês, enfrentando o Caen, adversário dos mais fracos. A respeito do jogador brasileiro, há grande curiosidade de como ele vai participar da competição, mesmo sabendo-se que integrou o time do PSG na decisão da Copa da França, contra o Mônaco, na China. A repercussão da atuação de Neymar na Rússia não foi muito favorável na França e hoje será á prova da estima do público francês pelo jogador. Kylian Mbappé estará também na equipe.

Messi
O Barcelona, ao que parece, vai cada vez mais prestigiar e muito o seu ídolo Messi. Ontem, foi anunciado, em Madrid, que o argentino será o novo capitão da equipe, com a saída de André Iniesta. Nos próximos jogos do Barça, Messi terá além da missão de fazer gols, dirigir também seus companheiros dentro de campo.

Sem treinador
A Argentina continua a procura de um novo treinador. Depois de dispensar Jorge Sampaoli, a Associação de Futebol do país tentou o espanhol Pep Guardiola, mas o assunto ainda não foi concluído . O nome de Diego Simeoni é o mais badalado na Argentina, mas o profissional insiste em não assumir sob a alegação de que é muito difícil trabalhar na seleção, porque ela tem muito dono e ele não quer briga. Prefere ficar no Atlético de Madrid, ontem mantém grande prestígio.