Ulisses Laurindo

Flamengo ainda acredita em titulos


Decepcionado com a eliminação da Taça Libertadores da América, o Flamengo ainda confia nas duas participações restantes do ano: Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro, competição que ocupa a terceira colocação. Para os r rubro negros a saída da Libertadores, foi resultante da péssima atuação do time, no primeiro jogo no Maracanã, quando a equipe perdeu de 2 a 0, ficando quase insustentável reverter o placar dentro do campo do adversário. O time fez seu papel, vencendo a partida por 1 a 0, insuficiente, porém, para se classificar. Mesmo sem anunciar reeleição na presidência do clube, Eduardo Bandeira de Melo, decidiu que o treinador Maurício Barbieri será mantido até o final do ano. A esperança de todos no clube é que nos dois compromissos restantes – Copa do Brasil e Brasileirão – o Flamengo possa salvar o ano, conquistando um os dois títulos.

Marta
A jogadora Marta, grande estrela do futebol brasileiro, foi desconvocada da seleção brasileira, devido ter sofrido lesão na coxa da perna direita. O problema aconteceu quando treinava no seu clube, o Orlando Pride, nos Estados Unidos. A jogadora será afastada a equipe que amanhã e quarta-feira, enfrenta, amistosamente, a seleção do Canadá, em Ottawa.

Cuca e o Santos
Depois da rota de colisão entre o treinador Cuca e o presidente Peres, do Santos, o assunto começa a ganhar novos contornos. O treinador afirmou que não pedirá desculpas ao presidente Peres, por ter dito que o Santos precisa melhorar e muito. O presidente, por seu turno, aguarda o desdobramento do assunto e como sempre acontece nesses casos, é viável a demissão do treinador.

Felipe Melo
Quando tudo parecia serenado na forma de atuar do jogador Felipe Melo, eis que nova confusão envolve o jogador. No jogo do Palmeiras ,contra o Cerro Portenho, Felipe foi expulso aos três muitos do tempo inicial, obrigando o clube a se defender com 10 jogadores. Mesmo derrotado, o time do Parque Antártica acabou se classificando para as quartas de final, por ter vencido a partida de ida, no Paraguai, por 2 a 0. O caso Felipe Melo está mexendo com o time. Embora o treinador Felipão tenha ficado indiferente à expulsão do jogador. O fato agora é que a Conmebol quando julgar o jogador será dura em razão da reincidência, pois nas últimas temporadas, ele recebeu 20 cartões – 18 amarelos e dois vermelhos.