Ulisses Laurindo

Flamengo ganha Flórida Cup


O Flamengo começou 2019 com o pé direito, conquistando o título da Flórida Cup, vencendo o Eintrach Frankurt, da Alemanha, por 1 a 0, na partida final disputada em Orlando. A primeira vitória no torneio foi na cobrança de pênaltis, contra o Ajax, da Holanda, depois de empatar por 2 a 2, nos 90 minutos. Lá fora, o mais querido do Brasil saiu vitorioso, porém, no Brasil, a equipe foi eliminada na Copa São Paulo de Futebol Junior, ao ser derrotado pelo Figueirense, também por 1 a 0. Abel Braga logo começa os preparativos para os jogos calendário nacional.

Copa América
Patrocinador da Copa América, deste ano, a CBF já promoveu a venda dos ingressos, via internet, e a procura foi intensa esgotando o número disponibilizado para essa primeira venda. A Copa, que contará com 12 participantes, inclusive México e Estados Unidos, será realizada nos meses de junho e junho, em vários pontos do país.

Santos e Sampaoli
Até agora a convivência do treinador Jorge Sampaoli com o Santos está conflitante devido a insistência do profissional em pedir reforços para a temporada. Domingo, no amistoso do time da Vila Belmiro, com o Corinthians, quando houve empate de 1 a 1, Sampaoli exigiu que o time contrate novos jogadores¸ criticando inclusive, o goleiro Vanderlei, dizendo que o time precisa de um goleiro que saiba jogar com os pés. Insatisfeitos, Sampaoli não compareceu no jantar promovido após o encontro.

Paolo Rossi
O jogador Paolo Rossi autor dos três gols que eliminou o Brasil da Copa do Mundo de 1982, na Itália, veio ao Brasil convidado pelo Esporte Espetacular, para comemorar 37 anos ano do feito, visitando o Maracanã , quando relembrou o jogo que tirou o |Brasil da competição, e considerado favorito.

Zé Roberto
O lateral Zé Roberto, 44 anos, despediu-se dos gramados como jogador, promovendo uma partida com seus amigos, ocasião em que levou Arena Palmeiras, nomes como Seedorf, Paulo Nunes, Edmundo, e outros. Depois de vários anos defendendo o Palmeiras. Zé Roberto está agora com função administrava, no clube palmeirense.