Ulisses Laurindo

Flamengo quer Maracanã


A diretoria do Flamengo, tendo à frente o presidente Eduardo Bandeira de Melo briga para conseguir a concessão do Maracanã, considerando que será grande beneficio para o Estado, que não terá mais problemas financeiros no complexo. Segundo Bandeira de Melo se o clube rubro-negro assumir o estádio será bom para o Rio de Janeiro, além de ser uma maneira de atender a grande massa de torcedores do clube que tem dado provas de que lotam suas dependências quando o time joga lá.

Elogios
Na vitória do Brasil sobre a Argentina no Mineirão o destaque foi para toda a equipe, inclusive também para o treinador Tite que, de fora, criou um bloqueio ao ataque adversário neutralizando as jogadas de Messi que pouco produziu. Entre os jogadores, o elogio foi unânime, mas para Felipe Coutinho com um quê especial pela forma como está atuando, com passes certeiros e chutes violentos, como o gol na partida de quinta-feira, no Mineirão. Alguns jornalistas chegaram a escrever que “ ele está se preparando para ser grande”.

Messi
É natural a aflição do jogador Messi em participar da fraca atuação da Argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2018. Na sexta colocação entre os 10 participantes a derrota para o Brasil colocou um ponto de pessimismo em toda equipe, principalmente em Messi que alertou que a seleção terá que melhorar para vencer a Colômbia, sob pena de amargar uma desclassificação para a Rússia. A seleção que sempre foi destaque nessas competições tem apenas 16 pontos, com quatro vitórias, quatro derrotas e três empates. Na próxima semana enfrenta a Colômbia, terceira colocada, com 18 pontos. O Brasil é líder, com 24 pontos.

Vasco em crise
Insatisfeitos com a atuação do Vasco ameaçado de não conseguir vaga para a Série A, em 2017, os torcedores invadiram o treino de ontem em São Januário e prometeram mais reação caso o time não consiga bom resultado contra o Bragantino. O clube pediu segurança à polícia.

Fórmula 1
Com menos interesse do que no tempo de Ayrton Senna, Nelson Piquet e Fittipaldi, a Fórmula 1 é destaque, hoje, em Interlagos, realizando a penúltima competição da temporada e com a possibilidade de apontar o alemão Nico Rosberg, campeão desde que vença a corrida. A situação é a seguinte: O piloto tem 19 pontos de diferença de Lewis Hamilton e um primeiro lugar consolida o título de 2016.