Ulisses Laurindo

Grêmio e Santos, o melhor de hoje


Depois de quatro meses de intervalo, o torcedor brasileiro passou a conviver desde ontem a bola em ação no Campeonato Brasileiro, com petição que reúne os 20 melhores time do país e que tem seu término em dezembro. O Brasileirão começou ontem com quatro jogos, entre eles Cruzeiro e Flamengo que proporcionou o retorno de Arracaeta a conviver com antigo clube, hoje vinculado ao rubro negro. A competição tem encerramento da primeira rodada, hoje, com mais seis jogos, que são os seguintes: Grêmio x Santos; Ceará x CSA; Bahia x Corinthians; Atlético Paranaense x Vasco; Palmeiras x Fortaleza; Fluminense x Goiás.

Juan se despede
Os torcedores conviveram por muito tempo com o zagueiro central Juan, que, aos 40 anos, deixou ontem, o futebol, vestindo a camisa rubro negro pela última vez. Ele se despediu dizendo que “ sempre serie parte da Gávea quando tinha 17 anos. Depois de conquistar espaço na seleção brasileira. No futebol da Europa jogou no Roma e Bayern Leverkusen. Ele tem proposta para trabalhar na concentração do Ninho do Urubu.

Neymar e Hazard
Na Espanha na cessa a onda de que o Real Madrid está interessado na dupla Neymar e Hazard. Parece que o boato tem fundo de verdade,pois tem apoio do treinador Zinedi Zidane que sempre sonhou com o jogador brasileiro. Agora com o anuncio da saída de Hazard do Chelsea cresceu o olho do treinador Zidani, porque sabe que a permanência de Neymar no PSG não é muito segura.

Jobson
Depois de passar por vários clubes, o atacante Jobson arranjou um papo com o treinador Jorge Sampaoli, do Santos e acabou sendo contratado com apoio do treinador. Estava previsto que ele previsto que ele hoje pode integrar o time santista contra o Grêmio, em Porto Alegre. A vida de Jobson foi muito dividida com problemas pessoais, de indisciplina que resultavam sempre em dispensa do clube que estava vinculado. Agora ele tem nova chance, porque Sampaoli acredita nele.