Ulisses Laurindo

Grêmio se garante na Libertadores


O Grêmio já fez sua parte e está na semifinal da Copa da Libertadores, depois de eliminar o Tucuman, da Argentina, na Arena, em Porto Alegre, por 4 a 0, consolidando os 2 a 0, da primeira partida, fora de casa. O adversário da semi, será o River Plate, da Argentina, nos dias 24 deste mês e 01 de novembro, dependendo ainda dos locais dos jogos. Hoje, o Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors, no Mineirão e terá que jogar para vencer, porque perdeu o primeiro confronto, em Buenos Aires, por 2 A 0. O terceiro clube brasileiro é o Palmeiras que disputa vaga com o Colo Colo, do Chile.

Eleições no Vasco
A juíza Glória Lima, da 29ª Junta
Civil do Rio de Janeiro anulou a eleição para a presidência do Vasco da Gama, de novembro de 2017, na qual Alexandre Campelo ganhou, sob protestos da oposição. O novo pleito deverá ter como candidato Julio Brant, derrotado na época para o atual presidente, Alexandre Campelo, que está decidindo se concorre. A direção do clube recorreu da decisão da justiça e aguarda solução.

Barcelona milionário
A receita financeira do Barcelona na temporada 2017/18 foi divulgada e atingiu o montante de l,05 doláres que, revertidos para Real, alcança R$ 4,34 milhões, de causar inveja aos clubes brasileiros em, sua maioria com déficits orçamentários. A grande promessa dos principais agremiações se constituírem em empresas para atender aos grandes movimentos daqueles que praticam futebol profissional.

Real Madrid
O time do Real Madrid sem Cristiano Ronaldo não está mostrando aquele perfil imbatível de outros tempos.Na terça-feira perdeu por 1 a 0, para o CSKA, em Moscou, por 1 a 0, partida que sempre foi garantia de vitória para o time espanhol. Está acontecendo agora o que era raro acontecer, ou seja, participar em três partidas e não chegar à vitória. Duas derrotas, uma para Sevilla e agora para o CSKA, e ainda um empate c0om o Atlético de Madrid. Pelo jeito, CR7 está fazendo falta.

Mourinho
O treinador português José Mourinho já está muito seguro na direção do Manchester United, depois de alguns tropeços. Já se fala em Zinedi Zidane para o seu lugar.