Neymar melhora astral na França

O PSG faz seu período preliminar de treinamento em Singapura e Malásia e se prepara para ganhar os campeonatos da França.

Compartilhe:

Ainda bem que o novo treinador do PSG, o alemão Thomas Tuchel, que está comandando a pré-temporada da equipe francesa, em Singapura, confortou Neymar, dizendo que ele não está ali para ensinar a jogar futebol, mas disposto a organizar a vida do craque. Ele fez o pronunciamento enquanto reunia os jogadores, declarando que vai fazer tudo para reabilitar o brasileiro Neymar que não foi bem na Copa da Rússia e tem tudo para apresentar o melhor futebol, desde que seja conduzido com disciplina. Tuchel afirmou ainda que não vê nenhuma incompatibilidade entre Cavani e Mbappé com Neymar, pois consideram todos grandes jogadores. O novo treinador do PSG é conhecido como linha dura e procura controlar a vida privada de todos, principalmente os hábitos alimentares, pois é vegetariano tem muita disciplina nessa parte. A providência do novo profissional em relação ao jogador brasileiro pode ser válida, porque Neymar acabou incorporando vícios incompatíveis para sua vida profissional, e isso foi levantado durante a Copa de Moscou. O PSG faz seu período preliminar de treinamento em Singapura e Malásia e se prepara para ganhar os campeonatos da França.

Brasileirão
Líder do Brasileirão, o time do São Paulo, recebe esta tarde, em seu Estádio no Morumbi, a equipe do Ceará, tendo condição de conquistar nova vitória e ampliar sua vantagem na liderança do Brasileirão, atualmente com 42 pontos. Hoje, também, o Internacional, que é o vice-líder vai receber o Palmeiras, em seu estádio no Beira Rio e, embora desfrute da condição de jogar dentro de casa, pegará o time paulista que vem brilhando com Felipão e que já obteve cinco vitórias seguidas e não sofreu nenhum gol e tem grande destaque na equipe, com facilidade de repor jogadores reservas. A rodada tem ainda o Flamengo que vai a Minas Gerais, enfrentar o América, em Belo Horizonte. O clube rubro negro que levou bom tempo na liderança da competição, mas acabou fracassando em alguns jogos e agora é o terceiro com 40 pontos . A décima oitava rodada começou ontem com vários jogos e hoje será complementada com mais São Paulo Ceará; América x Flamengo, Vitória x Atlético Mineiro; Vasco x Chapecoense.


 
Compartilhe: