Ulisses Laurindo

Neymar retorna em 15 dias


Finalmente uma boa noticia envolvendo Neymar: Ele foi liberado para treinamento e em de 15 dias poderá ter a liberação total para ser integrado ao elenco do PSG.Nos próximos dias, o jogador será avaliado através de radiografias e de acordo com o resultado receberá autorização e ser entregue ao treinador Thomas Tuchel. Neymar está afastado há dois meses, devido a contusão no quinto metatarso do pé direito. Nesse período, houve muitas especulações de que seu passe seria negociado com o Real Madrid. Contudo, as negociações não foram adiante e é certo que o jogador defenderá o PSG, por muito tempo.

Pelé
Pelé, o Rei, está em internado em um hospital de Paris, para onde foi se encontrar com o jogador Mbappé. A internação decorreu de uma infecção urinária, enfermidade que o persegue a longo tempo, desde 2016, quando o impediu de participar da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Ranking
A Fifa divulgou na quinta-feira o ranking mensal das seleções e a Bélgica continua liderança com pequena margem de diferença da França, campeão mundial. O Brasil, devido a invencibilidade nos amistosos do ano, mantém a terceira colocação e o Uruguai é outro país sul-americano que aparece em destaque, em sexto lugar.

Zebra
Ninguém esperava o resultado negativo do Flamengo em seu jogo contra o Penharol, do Uruguai, pela Copa Libertadores. Mas aconteceu. Depois de boa série invicta no calendário do Rio de Janeiro, o time rubro negro que aparecia como favorito para a partida de quarta-feira, no Maracanã, acabou surpreendido pelos uruguaios, vencedores, por 1 a 0. Mesmo derrotado, o público prestigiou a partida com 66 mil 716 torcedores. A falha mais sentida pelos torcedores da Gávea é que o Flamengo não utilizou todo seu potencial técnico em campo, substituindo errado.A partida era tida como certa para o Flamengo vencer, como já o fizera nas duas anteriores e marcharia célere para a classificação à próxima etapa da Libertadores. Para muitos torcedores do Flamengo o treinador Abel Braga está se perdendo com a quantidade de bons jogadores no elenco e, acaba, mudança mal.