Ulisses Laurindo

Noite decisiva para Palmeiras


Noite importante para o Palmeiras, que recebe na Arena Allianz o Boca Juniors, na segunda e decisiva partida, válida pela semifinal da Copa Libertadores, ocasião em que terá que inverter o placar de 2 A 0, sofrido em Buenos Aires. Para chegar à classificação à final, o time dirigido por Felipão, tem a obrigação de vencer por diferença de dois gols e, no caso de empate decidir nos pênaltis. O Palmeiras foi surpreendido pelo escore adverso, quando havia a esperança de que a partida, fora de casa, não fosse tão desastrosa para o time que desempenha excelente atuação no Brasileirão. O mínimo esperado era o placar possível de ser revertido facilmente, em São Paulo. A partida de hoje será transmitida pela TV e começa às 21h45m.

Fluminense
O Fluminense é outro time brasileiro que está em disputa para uma vaga em competição internacional. A equipe carioca joga está noite – 19h00 – em Montevidéu, contra o Nacional, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, disputada no Engenhão, houve empate de 1 a 1, placar que possibilita ao tricolor chegar à classificação com uma vitória simples.

Flamengo
Estatística pessimista que corre nas redes sociais, coloca o Flamengo com apenas 27,7% para conquistar o título do Brasileirão de 2018, definindo que o time da Gávea terá que vencer todos os sete adversários restantes. Quanto ao Palmeiras, líder da competição com quatro pontos de diferença, aparece com 67% de chance para se coroar campeão. A divulgação do prognóstico, segundo os rubros negros, está fora da realidade, porque o palpite leva o Flamengo a ter que vencer todos os sete adversários, quando somaria 21 pontos, condição bastante difícil para o Palmeiras, considerando apenas os quatro pontos atuais.

Tite
Uma publicação do futebol colocou o treinador Tite como o 11º treinador numa relação dos 100 melhores profissionais mundiais. Renato Gaúcho, do Grêmio, aparece em, 28º. A relação final dos 10 primeiros na classificação será divulgada hoje.

Real
Depois de causar a demissão de Jules Lopetegui da seleção da Espanha que disputou a Copa da Rússia, o Real Madrid demitiu o treinador, devido aos maus resultados da equipe. O treinador perdeu a vaga na seleção espanhola porque poucos dias antes de embarcar para o Moscou, assinou com o time espanhol, que agora encerou seu contrato.