Ulisses Laurindo

Palmeiras, cautela visando o título


Com cinco pontos de vantagem do segundo colocado – Internacional 61,- o Palmeiras com 66, entra na fase final do Brasileirão com bastante cautela por parte do treinador Felipão, que tem orientado seus jogadores que durante as entrevistas sejam comedidos para evitar dupla interpretação e que possam criar problemas para a posição da equipe que está com a vantagem de duas vitórias e um empate para coroar o título de 2018. O Palmeiras joga neste domingo, em Belo Horizonte, contra o Atlético Mineiro, confronto que leva grande vantagem em relação à tabela, como, também, pela crise vivida pelos adversários, com quatro derrotas e um empate nos últimos jogos. Como a partida será na casa do Atlético, pode haver surpresas, para as quais o time paulista está preparado para não dificultar o que, aparentemente, se apresenta como fácil.

Rogério Ceni
Depois de dificuldades, quando dirigiu o São Paulo, o ex-goleiro Rogério Ceni foi para o Nordeste e lá conseguiu destaque, no Fortaleza, e agora está sendo cotado para dirigir o Santos, que se debate no Brasileirão. Ceni se destacou como goleiro deixando grande história no tricolor do Morumbi.

Vinicius Jr.
Aos poucos Vinicius Junior vai ganhando espaço no Real Madrid. Depois de ser escalado em time da Série B, o ex-jogador do Flamengo, agora está sendo cotado para subir ao time titular e formar o ataque com Isco, Benzemá, Assensio, titulares absolutos da equipe. Vinicius está relacionado para a partida do Real na Liga dos Campeões.

PSG
Quando se fala no PSG logo vem à tona o nome de Neymar. Ocorre, porém, que o time francês anda tropeçando na Liga dos Campeões. No último jogo contra o Napoli não saiu do empate frustração para o elenco milionário, inclusive o brasileiro Neymar.

Flamengo
O Flamengo vai mudar de presidência em dezembro, saindo Eduardo Bandeira de Melo que está indicando substituto. É voz corrente na Gávea que se posição ganhar a eleição vai haver radicais mudanças no clube, inclusive com os jogadores, constando que, pelos menos, 11 serão negociados. A razão é que o atual presidente Bandeira de Melo empenhou-se em levar o clube ao título do Brasileirão e, agora, está distante, provocando alguma decepção. No caso de manutenção de dirigentes propostos pela atual direção, haverá mudanças na Gávea.