Ulisses Laurindo

Palmeiras e Cruzeiro, outra vez


O torcedor brasileiro poderá ter a mesma oportunidade de quarta-feira quando terá novamente a partida entre Palmeiras e Cruzeiro, desta feita no campo palmeirense, na Allianz Parque, em São Paulo. Desta vez, a equipe local leva certa vantagem por estar dentro de casa e ter, no momento, melhor posição adversário na tabela do Brasileiro, enquanto o time paulista é o vice líder, o mineiro ocupa a sétima colocação. A partida vai lembrar o que aconteceu no Mineiro, quando o resultado foi empate de 1 a 1, resultado que não interessava ao time de Felipão, que havia perdido o jogo de ida, em São Paulo, por 1 a 1. A ponta da tabela está em jogo, porque o São Paulo vai hoje ao Rio enfrentar o Botafogo, boa chance para o Palmeiras se manter na ponta da tabela. Os demais jogos de hoje pela 27ª rodada são estes: Atlético Mineiro x Sport; Santos x Atlético Paranaense; Botafogo x São Paulo; Internacional x Vitória; Ceará x Chapecoense. Amanhã, o Vasco vai à Curitiba, pegar o Paraná.

Leilão
A camisa que Zidani usou para partida da Copa do Mundo de 1998,em Paris, contra a seleção brasileira, partida na qual ele marcou dois gols dos três sofrido pelo Brasil, será leiloada em leilão na França. O valor estimativa para ao lance é de por volta de quase R$ 30 mil. Também o Rei Pelé teve a sua camisa do tricampeonato mundial do Brasil, México, em 1970, por mais de R$ 250 mil.

Vasco
O treinador Valentim aprovou a participação vascaína no empate com o Santos, quinta-feira, no Pacaembu, partida válida pela terceira rodada do Brasileirão, transferida na época. O treinador Cuca, do Santos é que não gostou do resultado, ocasião em que criticou a diretoria do Santos que, segundo ele, só olha para baixo. A situação política do clube da Vila Belmiro está fervendo porque será votado o impedimento do presidente José Peres. As declarações de Cuca,em outra ocasião, poderiam render problemas para ele.