Ulisses Laurindo

São Paulo-AP- entre os melhores


O futebol do Amapá que se apresentou sempre sem sucesso, mas na atual disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniors, na presente edição, de número 49 e com 128 clubes inscritos, reabilitou-se muito bem, vencendo os dois primeiros jogos –contra Nacional (São Paulo) e ABC (Natal) e, hoje, joga contra o Santo André, apenas para indicação do primeiro colocado no Grupo 31. Desde 1991 que o time do Amapá não participava da competição que reúne clubes de todo o país, o São Paulo está fazendo história, pois nenhum outro clube do Estado havia passado da primeira e, sem jamais, ter vencido uma partida sequer. O resultado de hoje, às 14, horas, em São Paulo vai definir o vencedor do grupo para o sistema de mata/mata.

Na dúvida
Embora já esteja no Rio, aonde chegou ontem, o treinador Reinaldo Rueda ainda ao definiu sua permanência na direção técnica do clube rubro que divide a preferência do treinador com a seleção do Chile. No contato com os dirigentes do Flamengo, Rueda afirmou que não tem nada acertado com a federação chilena, dando esperança para o time da Gávea. Já está decidido: caso Rueda vá embora, Paulo Cesar Carpegiani, contratado para administrar o futebol, será o novo treinador.

Vasco
Na volta do recesso do judiciário, a situação pendente presidência do Vasco será resolvida. O atual presidente Eurico Miranda ingressou com Agravo de Instrumento para derrubar a decisão da Desembargadora Márcia Ferreira anulando os votos da Uma 7, que dava vitória a Eurico contra Júlio Brant. Agora os Desembargadores vão julgar a ação e pode até decidir a indicação de presidente interino no clube enquanto não se conclui a questão.

Sousa
Tanto insistiu que o São Paulo acabou adquirindo o passe do jogador Diego Sousa, do Sport. A negociação durou algumas semanas e Raí,novo diretor de futebol foi ao Recife fechar a negociação. O passe custou R$ 10 milhões.

Cesar
Todo torcedor brasileiro conhece o goleiro Júlio Cesar, muito tempo titular da seleção brasileira e que estava em Portugal, defendendo o Benfica. Aos 38 anos, Júlio Cesar rescindiu o contrato com o clube português e ainda espera ingressar noutra agremiação, pois acha ainda cedo para se aposentar.