Ulisses Laurindo

São Paulo é novamente líder


A classificação do Brasileirão 2018 está parecendo uma gangorra, porque a cada semana um clube assume a liderança da competição. Agora é o São Paulo que volta a comandar, depois da derrota do Internacional, para a Chapecoense. Na próxima rodada, de número 26, pode haver alteração, porque a diferença entre os quatro primeiros é de dois pontos, sendo que na primeira colocação é de apenas um -São Paulo 50, Internacional 49. A rodada começa no sábado.

Vasco
O Vasco que se afundou ainda mais na Zona de Rebaixamento, estando em 18º lugar, com apenas 25 pontos. Diante perigosa posição que o fará o time a ter vencer a maioria das rodadas finais para não cair, a diretoria resolveu contrair empréstimo para pagar a folha salarial dos jogadores, motivo da desmotivação da equipe. Tomara que não seja tarde e evite a queda para a Segundona, outra vez.

Libertadores
O Cruzeiro joga hoje sua primeira partida válida pelas quartas de final da Libertadores, as 21h45m, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors. A partida não é muito favorável ao time de Mano Menezes, embora a equipe tenha se saído bem nos jogos do Brasileirão. O jogo de volta será na semana que vem, em Belo Horizonte. O Palmeiras tem também compromisso pela Libertadores. Seu jogo será amanhã, contra o Colo Colo, em Santiago.

Pedro
A grande revelação Pedro, do Fluminense, e que esteve servindo à seleção brasileira, ficará fora dos gramados até 2019, devido a cirurgia que fará no joelho direito. O jogador, boa novidade no clube das Laranjeiras, fará a operação com o doutor Lasmar, do Atlético Mineiro e da seleção brasileira.

Felipe Melo
O gesto de Felipe Melo comemorando um gol saudando o presidencial Jair Bolsonaro poderá render uma punição ao jogador que já tenha marcada reunião para julgar o caso.Quando se livra de expulsão de campo, devido a jogo violento, o jogador ser envolve em outras indisciplinas. Apesar de seu gênio explosivo, o comentaria Casagrande disse que gostaria de tê-lo em um time que ele comandasse.