Ulisses Laurindo

Tite convoca Marcelo e Jesus


Marcelo e Gabriel Jesus voltaram a fazer parte da lista de jogadores convocados para o dois amistosos da seleção de futebol em outubro. A convocação foi feita pelo treinador Tite, na manhã de ontem, no Rio de Janeiro, e os chamados se apresentam ao treinador no dia 8 de outubro, em Londres, aonde farão os treinamentos para os jogos os dois jogos amistosos. O treinamento será feito no Centro do Tottenhamm. Douglas Costa, por ter sido punido, não foi relacionado por Tite. Os convocados foram: Alisson, Ederson, Felipe, Alex Sandro,Danilo, Militão, Fabinho , Marquinhos, Miranda, Artur, Casemiro,Fred, Felipe Coutinho e Neymar

Real Madrid
O interesse dos clubes europeus na importação de jogadores brasileiros, que o Real Madrid em esquema que já trabalha com jovens de 8 anos, como é o caso de Miguel Marden , que nasceu em Goiânia, em 2010, já está inserido no clube espanhol. A iniciativa de recrutar meninos brasileiros tem a orientação de Florentino Perez, que sabe o valor do Brasil em renovação, país que é o mais positivo na área, com grande quantidade jovens lançados no mercado futebolístico anualmente.

Brasileirão.
AS 26ª rodada do Brasileirão começou ontem com o jogo do líder, São Paulo, contra o America Mineiro. Oito jogos serão disputados hoje e o nono será na segunda-feira, entre Vasco e Bahia, de grande importância para os vascaínos, pois a derrota será mais um problema para agravar a classificação do time, em décimo oitavo lugar entre os 20 disputantes. Os jogos de hoje são: Grêmio x Ceará; Flamengo x Atlético Mineiro; Cruzeiro x Santos; Chapecoense x Fluminense; Vitória x Botafogo;Atlético Paranaense x Paraná; Corinthians x Internacional. Vasco e Bahia, amanhã, em São Januário.