Ulisses Laurindo

Treinador Capelo aponta os gênios do futebol


O treinador Fábio Capelo, de nacionalidade italiana e que dirigiu mais de oito clubes em sua profissão, inclusive a seleção da Rússia, em entrevista à televisão deu sua opinião sobre os gênios que viu atuar no futebolo mundial e os nomes devem coincidir com a grande maioria dos torcedores, recaindo em Pelé, Maradona e Messi. A opinião do italiano, por certo, não vai encontrar ressonância na totalidade do torcedor mundial, mas representa percentual muito alto em considerar esses três nomes como os gigantes do futebol mundial em todos os tempos.

Tristeza
Oito anos depois o jogador Elano faz uma revelação que entristece o torcedor brasileiro. Segundo o jogador, no Mundial de Clubes de 2011.na partida contra o Barcelona quando a partida chegou ao placar final de 4 a 0, ele se dirigiu ao Messi pediu que o time tirasse o pé para não aumentar o escore e desmoralizar o Santos, campeão da Libertadores. Sabe-se que nesse jogo, em Yokohama, no Japão, Neymar já havia assinado contrato com o time espanhol.

Interncional
A alegria é geral em porto alegre, porque o internacional está se dando bem na libertadores. No jogo de estreia equipe ganhou do palestino, por 1 a 0, e na quarta-feira voltou a vencer, desta vez, o alianza lima, por 2 a 1. Numa noite fria, a equipe conseguiu levar ao beira-rio, 42 mil torcedores, devido a confiança na equipe na atual copa.

Flamengo
Também o flamengo está bombando na libertadoress. Depois da primeira vitória, contra o san josé, da bolivia, em oruro, na altitude de 3 mil 700 metros, na quarta-feira, foi a vez de derrotar a ldu, por 3 a 1, depois de apresentar bom futebol que agradou o bom público no maracanã. No dia 3 de abril, o time rubro negro pega o penarol, de argentina, também no maracanã.como já tem seis pontos, admitindo nova conquista em abril, abre uima frente de nove pontos e aí é meio caminho andado para seguir firme na fase seguinte. A fase é muito boa e o flamengo tem o apoio de sua grande torcida e para chegar muito adiante na copa é quase um pulo.